quinta-feira, 23 de março de 2017

DENUNCIA

Transporte escolar em péssimo estado de conservação põe em risco a vida dos estudantes de Coroa de São Remigio

pneus carecas

O ônibus do transporte escolar de Coroa de São Remigio em péssimo estado de conservação. O registro é de um ônibus escolar do programa “caminho da escola”, que é mantido pela prefeitura municipal, com pneus totalmente carecas , sem limpador de para-brisa ,com faróis queimados  , fiação expostas  e a porta não fecha. 

fiação expostas

De acordo com a denúncia, os alunos que precisam do transporte escolar se arriscam todos os dias, em um veículo em péssimo estado, sem as mínimas condições de segurança além de não ter um monitor para acompanhar o transporte das crianças.
farol queimado e cheio de água

A denúncia também fala de uma pane que o   ônibus deu na manhã desta quinta-feira (23)  no meio da ladeira onde graças  a eficiência  do motorista que evitou o pior. 
informações tão conta que os alunos desceram do ônibus e começaram correr onde uma aluna veio cair batendo a boca no chão e quebrando dois dentes.
imagens da criança que caiu

fato esse porque não tem um monitor escolar para acompanha-los no transporte dos mesmos.
E segunda informações  é que o motorista já havia comunicado os problemas para  o responsável pela manutenção do veiculo   que se encontram em péssimas condições, sem nenhuma manutenção.
limpador de para-brisa quebrado

 Os pais dos alunos que precisam deste meio de locomoção para o deslocamento de seus filhos, estão preocupados com o serviço de transporte oferecido pela Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário