quarta-feira, 22 de março de 2017

10ª REGATA DE CANOA DE COROA DE SÃO REMIGIO


O município de Coroa de São Remigio promove  a X  edição da Regata de Canoas . A expectativa da organização do evento é que cerca de 5 mil pessoas participam das atividades.

Participam, aproximadamente, 15 canoas com 45 atletas divididos em duas categorias, que serão contemplados nos três  primeiros lugares nas duas modalidades.

O rio Parnaíba estará  mais coloridos no dia 15 de abril, quando acontece a X Regata de Canoas, um evento tradicional do calendário turístico de Coroa de São Remigio e que movimenta a economia do município.
A organização da X Regata de Canoas de Coroa de São Remigio aguarda um público superior 5.000 mil pessoas no dia do evento. Farão parte do esquema de segurança o Corpo de Bombeiros, a Policia Militar, Marinha  e seguranças .


A Regata de Canoas de Coroa de São Remigio é um dos maiores eventos aquáticos do meio norte do Piauí e representa para nosso município algo muito importante, pois significa a superação de uma era que marca a realização de grandes eventos . Esse se tornou um dos eventos mais esperados por toda a região, pois consegue reunir um público muito grande de visitantes e filhos da terra que moram fora e aproveitam o dia do evento para rever os amigos e visitar nosso município. A economia é fortemente impactada, pois o setor turístico absorve essa demanda e consequentemente amplia as receitas.

Algumas dicas do portaldacoroa.com

Procure chegar cedo ao local do evento;
Estacione ou guarde seu veiculo para uma boa caminhada pelas charmosas ruas de Coroa de São Remigio;
Evite o rio em locais de maior risco;
Respeite seus limites na bebida e na curtição para aproveitar o evento de maneira tranquila e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário