quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ZOOFOLIA

Homem é acusado de abusa sexualmente uma bezerra.


Por volta das 00h20 da noite desta quarta-feira (26/10), o indivíduo Francisco Barros de Sousa, 43 anos, vulgo “CIRILO”, foi capturada e amarrado em um tronco de um pau, acusado de estuprar uma bezerra e furta alguns pertences das vitimas.


A propriedade e os animais pertencem ao produtor e agricultor Edmar Miranda Rodrigues conhecido por Edmar Felizardo (foto abaixo) que reside na rua Manoel Laurindo Val, no bairro Macambira em Buriti dos Lopes. 


De acordo com relatos do proprietário dos animais, há 08 dias, uma bezerra estaria apresentados comportamentos e sintomas estranhos tal como sangramento na genitália e tremores. Ainda de acordo com o dono das bezerras, o mesmo homem, já tinha praticado alguns furtos em sua propriedade e estava sendo observado pelo mesmo. 


O GPM foi acionado na mesma noite desta quarta-feira, ao chega no local, encontrou “CIRILO” já dominado e amarado ao tronco de um pau, daí então, os PMs prenderam o suspeito em flagrante e o levaram para delegacia. 


Na manhã seguinte, foi encontrado no local do creme, um facão, uma sandália e várias cordas pertencentes do acusado, possivelmente para amarrar as bezerras e facilitar o estupro.


Um boletim de ocorrência foi realizado pelo proprietário dos bezerros e “CIRILO” encontra-se preso na delegacia de policia civil de Buriti dos Lopes aguardando os procedimentos da lei.

DO DIARIO BURITIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário